Tuesday 3 April 2018

Por que trocar opções em futuros


O básico das opções de futuros.


As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.


Quais são as opções Futures?


Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.


As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.


Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos.


Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.


Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.


Exemplo de compra de uma opção:


Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.


Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)


Mais informações sobre as opções.


As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção.


O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.


Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.


Os compradores de opções são compradores de seguros.


Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.


Você deve negociar contratos ou opções de futuros?


Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.


Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?


Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.


É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.


Contratos de Futuros de Negociação.


Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.


Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.


Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.


Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.


É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.


Opções de Negociação.


Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.


As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.


As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.


Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.


Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.


Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.


Ambos os Futuros e Opções são Derivados.


Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.


Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.


Opções longas versus curtas.


As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.


As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.


Cinco vantagens de Futures Over Options.


Futuros e opções são instrumentos derivativos, o que significa que eles derivam seu valor de um objeto ou instrumento subjacente. Ambos os futuros e as opções têm suas próprias vantagens e desvantagens. Uma das vantagens das opções é óbvia. Um contrato de opção fornece ao comprador do contrato o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo ou instrumento financeiro a um preço fixo no ou antes de um mês futuro predeterminado. Isso significa que o risco máximo para o comprador de uma opção é limitado ao prémio pago.


Mas os futuros têm vantagens significativas em relação às opções. Um contrato de futuros é um acordo vinculativo entre um comprador e vendedor para comprar ou vender um ativo ou instrumento financeiro a um preço fixo em um mês futuro predeterminado (leia mais em "Futuros Fundamentals"). Embora não seja para todos, eles são adequados para certos investimentos e certos tipos de investidores. Abaixo, apresentamos cinco vantagens de futuros sobre opções:


Os futuros são ótimos para negociar certos investimentos: os futuros podem não ser a melhor maneira de negociar ações, por exemplo, mas são uma ótima maneira de trocar investimentos específicos, como commodities, moedas e índices. Suas características padronizadas e níveis muito altos de alavancagem os tornam particularmente úteis para o investidor de varejo tolerante ao risco. A alta alavancagem permite que esses investidores participem em mercados aos quais eles talvez não tenham tido acesso de outra forma. Custos de negociação antecipados corrigidos: os requisitos de margem para grandes commodities e futuros de divisas são bem conhecidos, pois foram relativamente inalterados há anos. Os requisitos de margem podem ser aumentados temporariamente quando um recurso é particularmente volátil, mas na maioria dos casos, eles são inalterados de um ano para o outro. Isso significa que um comerciante sabe antecipadamente quanto tem que ser colocado como margem inicial. Por outro lado, o prémio de opção pago por um comprador de opção pode variar significativamente, dependendo da volatilidade do activo subjacente e do mercado amplo. Quanto mais volátil for o subjacente ou o mercado amplo, maior será o prémio pago pelo comprador da opção. Sem decadência de tempo: esta é uma vantagem substancial das opções de futuros. As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que seu valor diminui ao longo do tempo (um fenômeno conhecido como decadência do tempo). Há uma série de fatores que influenciam a decadência do tempo de uma opção, uma das mais importantes é a hora de expirar. Um comerciante de opções deve prestar atenção ao decadência do tempo, porque pode prejudicar severamente a rentabilidade de uma posição de opção ou transformar uma posição vencedora em uma perda. O Futuro, por outro lado, não tem que lidar com a decadência do tempo. Liquidez: esta é outra grande vantagem das opções sobre futuros. A maioria dos mercados de futuros são muito profundos e líquidos, especialmente nas commodities, moedas e índices mais comumente negociados. Isso dá origem a spreads restritos de oferta e solicitação e garante aos comerciantes que eles possam entrar e sair das posições quando necessário. Opções, por outro lado, nem sempre têm liquidez suficiente, especialmente para opções que estão bem longe do preço de exercício ou expiram bem no futuro. O preço é mais fácil de entender: o preço futuro é intuitivamente fácil de entender. De acordo com o modelo de preço "custo-de-carry", o preço futuro deve ser o mesmo que o preço à vista atual, além do custo de transportar (ou armazenar) o ativo subjacente até o vencimento do contrato de futuros. Se os preços spot e futuros estiverem fora de alinhamento, a atividade de arbitragem ocorreria e corrigiria o desequilíbrio. O preço das opções, por outro lado, é geralmente baseado no modelo Black-Scholes, que usa uma série de insumos e é notoriamente difícil para o investidor médio entender.


A linha inferior: embora as vantagens das opções em relação aos futuros estejam bem documentadas, os futuros também possuem uma série de vantagens em relação a opções, como a adequação para a negociação de certos investimentos, custos de negociação inicialmente corrigidos, falta de tempo de deterioração, liquidez e modelo de preços mais fácil.


Opções de Negociação em Contratos Futuros.


Os contratos de futuros estão disponíveis para todo tipo de produtos financeiros, desde índices de ações até metais preciosos. As opções de negociação com base em futuros significam comprar ou escrever opções de chamada ou colocação de acordo com a direção em que acredita que um produto subjacente se moverá. (Para saber mais sobre como escolher a opção de chamada ou colocar, consulte "Qual propagação da opção vertical deve usar?")


As opções de compra oferecem uma maneira de lucrar com o movimento de contratos de futuros, mas em uma fração do custo de compra do futuro real. Compre uma chamada se você espera que o valor de um futuro aumente. Compre uma peça se você espera que o valor de um futuro caia. O custo de compra da opção é o prémio. Os comerciantes também escrevem opções.


Muitos contratos de futuros possuem opções anexadas a eles. As opções de ouro, por exemplo, são baseadas no preço dos futuros do ouro (denominado o subjacente), ambos descorridos pelo Grupo Chicago Mercantile Exchange (CME). Comprar o futuro exige colocar uma margem inicial de US $ 7.150 - esse valor é definido pelo CME, e varia de contrato de futuros - o que dá controle de 100 onças de ouro. Comprar uma opção de ouro de US $ 2, por exemplo, custa apenas US $ 2 x 100 onças = US $ 200, chamado de prémio (mais comissões). O prémio e o que os controles das opções variam de acordo com a opção, mas uma posição de opção quase sempre custa menos do que uma posição de futuros equivalente. (Para obter informações sobre como os preços do ouro estão configurados, consulte "Os Insiders que corrigem as taxas de ouro, Moedas e Libor")


Compre uma opção de compra se você acreditar que o preço do subjacente aumentará. Se o subjacente aumenta de preço antes da expiração da opção, o valor da sua opção aumentará. Se o valor não aumentar, você perde o prémio pago pela opção.


Compre uma opção de venda se você acreditar no subjacente diminuirá. Se o subjacente cair no valor antes de suas opções expirar, sua opção aumentará em valor. Se o subjacente não cair, você perde o prémio pago pela opção.


Os preços das opções também são baseados em variáveis ​​de "gregos" que afetam o preço da opção. Os gregos são um conjunto de medidas de risco que indicam como uma opção é exposta à decadência do valor do tempo.


As opções são compradas e vendidas antes do vencimento para bloquear um lucro ou reduzir uma perda menor do que o prémio pago.


Opções de escrita para renda.


Quando alguém compra uma opção, outra pessoa teve que escrever essa opção. O escritor da opção, que pode ser qualquer um, recebe o prémio do comprador na frente (rendimento), mas é susceptível de cobrir os ganhos obtidos pelo comprador dessa opção. O lucro do editor de opções é limitado ao prémio recebido, mas a responsabilidade é grande, uma vez que o comprador da opção espera que a opção aumente de valor. Portanto, os escritores de opções normalmente possuem os contratos de futuros subjacentes em que escrevem opções. Isso protege a perda potencial de escrever a opção, e o escritor cobre o prémio. Este processo é chamado de "escrita de chamadas cobertas" e é uma maneira para um comerciante gerar receita comercial usando opções, em futuros que ela já possui em seu portfólio.


Uma opção escrita pode ser fechada a qualquer momento, para bloquear uma parte do prémio ou limitar uma perda.


Requisitos de Opções de Negociação.


Para negociar opções, você precisa de uma conta de corretagem aprovada pela margem com acesso a opções e negociação de futuros. As opções em cotações de futuros estão disponíveis no CME (CME) e no Chicago Board Options Exchange (CBOE), onde opções e comércio de futuros. Você também pode encontrar orçamentos na plataforma de negociação fornecida por intermediários de opções.


As opções de compra de futuros podem ter certas vantagens sobre a compra de futuros regulares. O escritor de opções recebe o prémio inicial, mas é responsável pelos ganhos dos compradores; Por isso, os escritores de opções geralmente possuem o próprio contrato de futuros subjacente para proteger esse risco. Para comprar ou escrever opções, é necessária uma conta de corretagem aprovada pela margem com acesso aos produtos CME e / ou CBOE.


Por que os comerciantes trocam opções em contratos de futuros. e mais!


29 de setembro de 2018.


Nas primeiras séries de "Where Do I Start?" De tastytrade relacionadas aos futuros de negociação, o Expert Futures Trader, Pete Mulmat, ensina o Tradutor de opções, Katie McGarrigle, como negociar futuros desde o início. O show exibe a rede de comércio de sabores todos os dias da semana de 12: 20-12: 40 CST e é patrocinado pelo Grupo CME.


Para começar, Pete e Katie começam por definir este novo veículo comercial: o que exatamente é um contrato Futures? Ao explicar pela primeira vez que um contrato de futuros é um acordo padronizado entre duas partes para comprar ou vender um produto a um preço fixo em uma data acordada, eles também listam os benefícios da negociação de futuros, como os futuros são um produto alavancado que controla um valor nocional (valor em dólares) de uma quantidade definida do subjacente e como os futuros se movem para cima e para baixo.


Na semana passada, a dupla de futuros dinâmicos abrangeu uma série de tópicos fundamentais, incluindo:


A definição de opções sobre futuros e por que os comerciantes podem comercializá-los. Como anotar contratos de futuros com diferentes durações. Compreender o termo "marcado para o mercado" e como ele influencia o saldo da conta diária de um comerciante.


As opções em futuros são contratos que dão ao comprador o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender um contrato a um preço aceitável para ambos. Ao contrário das opções em estoque, as opções em futuros expiram em um contrato de futuros longo ou curto, se sua chamada ou colocação expirar no dinheiro (ITM).


Um comerciante pode decidir negociar opções em contratos de futuros porque existe um risco limitado e eles podem usar estratégias que são direcionais, neutras ou simplesmente a contração de volatilidade é jogada!


"Marked to Market" é um termo que se refere à liquidação que ocorre diariamente quando o mercado fecha. A corretora usa o preço de fechamento do contrato de futuros negociado e, em seguida, adiciona ou subtrai a "bonificação de desempenho" de um comerciante de futuros, dependendo de ganhar ou perder dinheiro nesse dia.


Os espectadores podem sintonizar todos os dias para assistir Pete e Katie no tastytrade e também no YouTube para os destaques do episódio! Sintonize-se à medida que eles abordam cada classe de ativos principais semana a semana e aprendem os fundamentos futuros e as estratégias que se encaixam no portfólio de um comerciante de futuros!


Antes de juntar-se ao tastytrade, Mulmat era o diretor de educação do CME Group, o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. Nessa função, ele foi responsável por educar comerciantes de varejo sobre os produtos do Grupo CME e ajudar a criar currículo para apoiar o desenvolvimento de comerciantes.


Katie McGarrigle é co-anfitriã da série de negociação de opções de iniciantes, "Where Do I Start: Trading Futures With Katie". Antes disso, ela passou dois anos nas opções de negociação de redes bem-sucedidas em "WDIS: Back to Cool" com Tony Battista.


Os espectadores podem sintonizar todos os dias para assistir a Pete e Katie no bom comércio para episódios completos e destaques do episódio!


Envolva sua mente em torno dos spreads verticais de crédito com as quatro chaves básicas da Katie e Ryan para comprá-las e negociá-las!


Dominar as opções de equivalência patrimonial é uma coisa, mas dominar as opções de produtos de futuros é bastante diferente. Clique para expandir seu conhecimento sobre esses títulos dinâmicos.


Deseja ignorar seus conhecimentos de futuros e opções? Junte-se à equipe do tastytrade para uma melhor compreensão de como esses contratos são usados ​​no mercado.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.


INFORMAÇÕES ÚTEIS.


O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.


Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.

No comments:

Post a Comment