Monday 16 April 2018

Estratégia de negociação de crescimento de valor


O Estagiário Financeiro.


Uma viagem da graduação para a carreira.


Estratégias de investimento: Vendas de investimento de valor. Investimento de crescimento.


Há um velho ditado para músicos e bandas que você é como The Beatles ou The Rolling Stones. Essa filosofia "one-or-the-other" criou fortes convicções sobre como a música deveria ser escrita, gravada e tocada.


Existem dois estilos de investimento no mundo das finanças que refletem de perto a filosofia "Beatles ou Rolling Stones". Em finanças, você é um investidor de valor ou um investidor de crescimento.


Mas as perguntas que eu gostaria de responder são: Qual é a melhor estratégia de investimento? Qual estilo produz resultados superiores? E qual estilo devo usar para investir meu dinheiro?


Antes de começar a responder a essas perguntas, quero dar um breve histórico de ambas as estratégias. Vou tentar definir o que envolvem cada uma das estratégias e algumas pesquisas acadêmicas que suportam cada método.


O princípio básico que divide o investimento em valor do investimento em crescimento é o que se conhece como múltiplos de preços. Os múltiplos de preços incluem rácios, como o preço por lucro (P / E), o preço por fluxo de caixa (P / CF), o preço por valor do livro (P / BV), o preço por venda (P / S ) e muitos outros índices que descrevem o estoque usando o preço de mercado atual do estoque.


Esse tipo de análise de taxa permite que você obtenha uma comparação relativa em diferentes indústrias e empresas. De longe, o preço múltiplo mais utilizado é o preço por lucro (P / E). Este preço múltiplo é muito simples e requer apenas dois números para calcular. O numerador é o preço de mercado atual do estoque e o denominador é o valor mais renunciado ao lucro, geralmente os últimos quatro trimestres ou os valores do final do ano.


Apenas sobre todos os sites financeiros oferece rácios P ​​/ E como parte de suas informações resumidas sobre ações. Isso torna o P / E uma ferramenta muito fácil e acessível para os investidores basearem sua estratégia ou decisão de investimento ao redor. Alguns argumentariam que essa relação é o que determina se um estoque é considerado valor ou crescimento.


Se você é novo nos mercados de ações, pode ser útil explicar como as ações possuem preços. Parece razoável supor que as ações são baseadas no valor da empresa, sendo o valor de todos os seus ativos (o que eles possuem) menos os passivos (o que eles devem). Afinal, se você calculasse o que valia, somaria todos os seus ativos e subitria todas as suas responsabilidades. Mas há uma grande diferença entre o valor de um negócio e o valor de um indivíduo; um negócio cria um fluxo de renda ou um fluxo de caixa.


O mercado de ações favorece as empresas que produzem um maior fluxo de renda, mas o que é ainda mais procurado é um fluxo de renda que tem alto crescimento.


Pense nisso dessa maneira. Você tem duas empresas: empresa A e Empresa B. Ambas as empresas estão na mesma indústria e enfrentam relativamente os mesmos riscos. Ambas as empresas são empresas públicas e negociam em bolsa de valores. Tanto a empresa A como a B vendem por US $ 20 por ação no momento e ambos têm um lucro por ação (EPS) atual de US $ 1,00. A única diferença é que a empresa A deverá aumentar seus ganhos em 5% ao ano e espera-se que a empresa B cresça 10% ao ano. Qual empresa prefere comprar? Se você disse a empresa B, provavelmente você se formou na escola de senso comum.


Para a mesma quantidade de dinheiro (US $ 20), você pode comprar a empresa B, cujos ganhos são estimados em cerca de US $ 2,59 em dez anos em comparação com a empresa A, cujos ganhos são estimados em cerca de US $ 1,63 no mesmo período.


Em um mercado de ações real você raramente veria essas duas empresas vendendo pelo mesmo preço porque os investidores favorecem o crescimento. A empresa B venderia a um preço mais alto do que a empresa A devido ao maior crescimento esperado.


E, em poucas palavras, é como as ações de valor e os estoques de crescimento estão separados.


As ações de valor são aquelas ações que tendem a ter múltiplos de preços baixos. O P / E para esses estoques tende a estar nos adolescentes baixos ou em um único dígito. Eles são chamados de ações de valor porque são baratos em relação a outros estoques no mercado.


A partir da escrita deste artigo, alguns estoques que seriam considerados estoques de valor incluem: Exxon Mobil (P / E = 9,22), JP Morgan Chase & amp; Co. (P / E = 8,87) e Cisco Systems Inc. (P / E = 12,91). Como você pode ver desses exemplos, os estoques de valores não se limitam a certos setores (embora alguns setores tendam a ser mais pesados ​​em ações de valor).


As ações de valor têm menos a ver com o que a empresa faz e mais com as previsões dos analistas sobre a empresa.


A idéia por trás do investimento em valor é que essas ações em particular estão fora de favor aos olhos dos investidores por algum motivo. Pode ser por causa de más notícias em torno da empresa, uma visão deficiente dos analistas, a indústria tornou-se madura e o ID de crescimento futuro é limitado ou não atende as expectativas anteriores de ganhos por analistas. Os investidores de valor acreditam que essas situações são de curto prazo e que, se a empresa tiver economia sólida, os preços dos estoques devem voltar à norma.


Este "retorno de volta à norma" pode demorar algum tempo. Pode levar anos mesmo. É por isso que a maioria dos investidores de valor também são investidores de longo prazo ou investidores de buy-and-hold. O período médio de investimento para esses investidores seria provavelmente de cerca de 5 anos. Se as notícias em torno da empresa são bastante significativas, pode demorar muito tempo para que as pessoas se esqueçam. Ou se a nova administração entrar para melhorar as operações, pode levar alguns anos antes de começar a ver os resultados. É por isso que os investidores de valor detêm seus valores mobiliários para o longo prazo e, em alguns casos, indefinidamente (ou até que seu objetivo seja atingido, como aposentadoria).


O oposto polar do investimento em valor é o que se conhece como investimento de crescimento, ou o que pode ser conhecido como investimento dinâmico.


Momentum investing usa rácios P ​​/ E elevados como uma estratégia de investimento. Esses múltiplos podem estar nos adolescentes altos e chegar até os anos quarenta e cinquenta. Esses estoques são relativamente mais caros do que outros estoques no mercado. Isso ocorre porque essas ações devem ter um crescimento superior.


Os estoques de alta P / E são o que seria conhecido como "hot stocks". Estas são ações que atualmente estão criando um zumbido no mundo do investimento. Como analistas e investidores estão mostrando muito interesse nessas ações, eles são comprados mais e seus preços das ações começam a aumentar como resultado.


Esses estoques tendem a ser novos empreendimentos ou empresas de alta tecnologia, mas podem incluir qualquer empresa cujo preço tenha sido fortemente impulsionado devido ao grande crescimento esperado.


A partir desta escrita, alguns estoques de crescimento incluem: AT & amp; T Inc. (P / E = 48,70), Whole Foods Market Inc. (P / E = 40,86) e IMAX Corp. (P / E = 51,52). Como você pode ver, algumas dessas empresas estão em indústrias de alta tecnologia, mas outras não são. Whole Foods não é de alta tecnologia, mas é um estoque que está vinculado a uma tendência quente (mercearia orgânica) que se espera produzir um crescimento no futuro, de modo que o preço das ações reflete esse potencial de crescimento.


A teoria por trás do impulso de investimento é que as empresas cujo preço das ações tenha feito bem nos últimos meses (geralmente seis meses passados) continuarão a fazer bem no futuro próximo devido ao efeito de "impulso" de outros investidores se juntarem para entrar a acção. A esperança é que um estoque pode ser comprado em um P / E de dizer 30 e vender quando atingir talvez 35, 40 ou 50.


Agora, a negociação de impulso não deve ser confundida com o dia comercial. Os comerciantes do dia manterão um estoque por horas ou mesmo minutos, enquanto um comerciante de impulso manterá uma garantia de seis a dezoito meses em média. Eles ainda são, de certo modo, investidores de compra e retenção, mas seu prazo é realmente o curto prazo comparado ao investimento em valor. Sua estratégia pode incluir padrões de gráficos e análises quantitativas como day trading, mas não precisa.


Assim, a partir do acima, podemos fazer algumas distinções simples entre os dois estilos de investimento.


Investimento de valor Horizonte de longo prazo Baixo preço múltiplos (baixo P / E) Ações fora de lucro Potencial de crescimento baixo ou médio Crescimento (Momentum) Investimento Horizonte de tempo curto múltiplos de alto preço (alto P / E) estoques quentes alto potencial de crescimento.


Então, qual estilo é melhor? Usando a lista curta acima, parece que o crescimento seria mais favorável. As ações são mais populares entre analistas e investidores e têm maior potencial de crescimento. Mas um ponto chave para os estoques de crescimento é que eles são mais caros. Eles têm múltiplos de preços superiores à média, então você tem que pagar preços mais altos que a média desses estoques.


Bem, então, os estoques de valor devem ser melhores, certo? Você paga menos pelo estoque em média em comparação com outras ações no mercado; você obtém um acordo. Mas se o crescimento da empresa for baixo, você está realmente recebendo um acordo? São as circunstâncias que tornam o preço do estoque baixo temporário ou são circunstâncias que devem continuar por um longo período de tempo?


Como você pode ver, não há uma resposta simples. Bummer, eu sei. Mas o que podemos fazer é analisar a pesquisa acadêmica conduzida sobre o assunto e ver se há alguma evidência de que uma técnica seja melhor que a outra.


Um estudo bem conhecido sobre o tema foi conduzido por Eugene Fama e Kenneth French. O casal queria ver se havia uma diferença significativa nos retornos quando uma estratégia de investimento de valor ou crescimento era usada.


O estudo inclui empresas da NYSE, da American Stock Exchange e do NASDAQ. Essas empresas foram separadas em dez grupos diferentes com base em relações livro-preço. O Grupo 1 continha os estoques que apresentavam os maiores índices de livro a preço (ou P / E mais baixos) e teriam sido considerados os maiores estoques de "Valor". O Grupo 10 continha ações que apresentavam a relação preço / preço mais baixa (ou maior P / E) e seriam considerados os maiores estoques "Crescimento".


A evidência era bastante clara. Ao longo de períodos de dez anos, as ações de valor superaram as ações de crescimento por uma grande margem. O Grupo 1 (valor) viu seu preço se multiplicar quase 7 vezes nos períodos de dez anos em média, enquanto o grupo 10 (crescimento) viu seu preço se multiplicar um pouco mais de 2 vezes.


Isso significa que o investimento em valor é superior? Bem, sim e não. Obviamente, se você tivesse comprado ações de valor nesta situação, você teria tido retornos superiores, mas o problema é que nem todo investidor tem o mesmo horizonte de tempo. Alguns investidores têm horizontes de tempo mais curtos e podem não ver os mesmos retornos que este estudo reside (lembre-se de que os investidores de valor geralmente precisam manter seus investimentos por mais de 5 anos).


Então, e quanto ao curto prazo?


Há outro estudo realizado por Narasimhan Jegadeesh e Sheridan Titman. Este estudo centra-se na negociação de impulso e tenta determinar o período de retenção ideal para essa estratégia de investimento específica.


O estudo consistiu em curto prazo (as ações de apostas diminuirão no preço), as empresas que fizeram mal nos últimos 6 meses e comprando empresas que tiveram sucesso nos últimos 6 meses. Em seguida, eles rastrearam o sucesso do portfólio e determinaram quais foram os períodos de espera ótimos.


Os resultados foram interessantes. No curto prazo (menos de 6 meses), o retorno foi em média entre 2-6%. Os retornos atingiram quase 10% em torno do período de retenção de 12 meses e, em seguida, começaram a diminuir em quase metade do intervalo do período de espera de 24 meses.


Assim, de acordo com essa negociação de impulso de pesquisa pode funcionar enquanto você tiver o investimento durante o período certo de tempo.


Bem, isso não é melhor! Temos provas de que ambos funcionam, mas nenhuma prova é melhor! Penso que é aqui que o problema reside. Realmente acredito que não existe uma estratégia de investimento perfeita, se houvesse, então, todos iriam usá-lo e também acabaria se tornando uma estratégia não perfeita porque todos estariam seguindo.


Em vez disso, acredito que existem boas estratégias de negociação. E cada uma dessas estratégias tem um tipo particular de investidor com um tipo particular de personalidade que melhor se adapte a essa estratégia específica. Deixe-me explicar…


O investimento em valor é obviamente um ótimo método para investir. O estudo Fama French prova isso. Mas o sucesso depende de alguns pontos-chave.


O horizonte temporal para o investimento precisa ser longo. Isso exige que o investidor prenda a segurança por muitos anos (pelo menos 3 anos e, de preferência, mais de 10). Isso ocorre porque o estoque precisa de tempo para se recuperar da posição desfavorável em que isso fez o preço baixo em primeiro lugar. Isso pode ser difícil para alguns investidores porque você tem que tentar resistir à vontade de vender quando as coisas ficam acidentadas. Se você é o tipo que tem que assistir seus estoques todos os dias ou a cada semana, então essa estratégia pode ser uma tentativa de nervosismo para você.


A estratégia também exige que você compre ações quando todos os odeiam. Isso é difícil de fazer porque a influência de outros pode desempenhar um papel importante na forma como o seu cérebro de investimento toma decisões, especialmente se essa influência vem de um profissional como um analista. Você tem que ter um estômago de ferro e poder apostar contra a norma (o que alguns chamariam de contrário).


O investimento de crescimento (impulso) também pode ser rentável, conforme demonstrado pelo estudo Jegadeesh Titman. Mas também tem certos pontos-chave que dependem do seu sucesso.


O investimento no crescimento favorece o curto prazo, mas não apenas a curto prazo; O período de 10 a 13 meses parece fornecer os melhores resultados em média historicamente. Isso significa que você tem que ter paciência para manter o estoque, mas você também tem que observar as ações e as notícias sobre o estoque com cuidado para garantir que a situação não tenha mudado repentinamente. Se você é o tipo que não gosta de assistir constantemente seus investimentos, então essa estratégia pode começar a se sentir muito como o trabalho e você pode se encontrar estressando.


A natureza múltipla de alto preço da estratégia de impulso também significa que você precisa pagar um prêmio para o estoque. Isso também significa que o estoque precisa apreciar ainda mais para obter algum tipo de retorno. Isso pode ser difícil se o mercado como um todo ficar azedo ou se a empresa começar a perder as expectativas.


A verdade é que você precisa combinar seu estilo de investimento com sua personalidade.


Um investidor de valor precisa dos seguintes traços:


Foco a longo prazo: deve ser capaz de manter uma segurança a longo prazo e ser capaz de tolerar qualquer movimento de preços que possa acontecer naquele momento. Contrarian: deve ser capaz de comprar um estoque quando outros estão ignorando isso. Não deve comprar um estoque quando todos os outros querem comprá-lo. Há um ditado de Warren Buffet que diz algo como: "Seja cauteloso quando todos os outros são gananciosos e sejam gananciosos quando todos os outros são cautelosos".


Um investidor de crescimento precisa dos seguintes traços:


Atenção: Deve observar os estoques e as notícias em torno do estoque. Deve estar disposto a vender se a situação mudar. Foco de curto prazo: deve estar disposto a fazer negociações freqüentes (o que resulta em taxas de transação maiores). Também deve ser capaz de vender no momento certo; você não pode acreditar que o aumento do preço durará para sempre.


Então, qual estilo eu acho melhor ou qual estilo me convém o melhor? Bem, eu tendem a me inclinar para o valor, mas há circunstâncias em que faz sentido ir para o crescimento.


Como me sinto sobre a coisa inteira.


Eu realmente gosto de dois pontos-chave sobre investimento de valor. O primeiro é um longo horizonte temporal. Eu sinto vontade de ter sucesso como investidor no mercado de ações, você tem que pensar sobre o longo prazo. A palavra-chave aqui é "investir". Eu sinto que, se você está tentando fazer um lucro no curto prazo no mercado de ações, então você está especulando, não investindo.


O segundo é o preço baixo dos múltiplos. Para mim, só faz sentido comprar um estoque barato, não quando é caro. A antiga regra simples das finanças é comprar baixo e vender alto. A lógica é realmente tão simples, mas a prática pode ser um pouco um desafio.


Mas aqui é onde me arrisco a investir no valor. Não quero comprar qualquer empresa. Eu quero uma empresa que tenha uma forte história de ganhos, ROE forte, baixa dívida e um fluxo de caixa futuro previsível. Eu quero uma empresa que vai durar mais 50 anos e tem uma vantagem competitiva que impede a concorrência de assumir. Isso significa que um múltiplo de baixo preço não fará simplesmente; Existem outros fatores que eu quero saber para ajudar a moldar minha decisão.


Eu não gosto de me envolver em negociações freqüentes, simplesmente porque a alta negociação leva a altos custos. Eu acredito que não deve levar centenas ou mesmo dezenas de negócios para se tornar rentável. Eu acredito que só leva alguns bons negócios, investidos em boas empresas, mantidos por um longo tempo para ter sucesso em investimentos.


O investimento no crescimento geralmente pode levar a negociações freqüentes, mas isso não significa que nunca consideraria um estoque de crescimento.


Eu estaria disposto a pagar um preço relativo mais alto por um estoque de crescimento, se isso faz sentido econômico. O que quero dizer é que, se o potencial de ganhos futura for alto, o histórico de ganhos é forte, o negócio é fácil de entender e ele atende todos os meus outros critérios, então não me importaria se eu pague um múltiplo de alto preço pela empresa se o valor presente for superior ao preço de mercado. Se a avaliação do fluxo de caixa descontado da empresa for superior ao preço de mercado atual (apesar de ter um alto preço múltiplo), então pode fazer sentido comprar.


E quanto ao investidor médio?


Simplificando, acho que o investimento em valor é melhor para o investidor médio. Isso requer menos trabalho para executar e manter e exige menos negociação, o que reduz os custos. Também favorece um horizonte de longo prazo que a maioria dos investidores tem (assumindo que a maioria dos investidores está economizando para a aposentadoria).


Mas a escolha de estoque individual pode ser arriscada, dispendiosa e demorada para o investidor médio. O que pode ter mais sentido para o investidor médio é desenvolver uma carteira diversificada cheia de fundos de investimento indexados ou ETF com a combinação certa de ações e títulos de renda fixa para atender ao seu perfil de risco.


Mais uma vez, gostaria de salientar que não existe uma estratégia perfeita para todos. Se você não tem certeza de qual estratégia você deve usar, então fale com um profissional que pode dar-lhe algumas orientações.


Para mim, a única decisão de investimento verdadeiramente errado é aquela que é feita sem pensamento e cuidado ou um investimento que simplesmente nunca foi feito.


Obrigado pela leitura e boa sorte lá fora!


Como você se sente sobre todo o debate de valor versus crescimento? Você prefere um ou outro? Você conhece alguma outra pesquisa acadêmica que prova uma melhor que a outra? Deixe um comentário abaixo e comece uma discussão!


Aviso / Disclaimer: O artigo acima não é um conselho de investimento para um investidor implementar. É destinado a educar o investidor sobre opções disponíveis para investimento. Fale com um profissional financeiro licenciado e credenciado sobre estratégias de investimento que são melhores para você e sua situação.


Estratégias de colheita de estoque: crescimento investindo.


Uma maneira de definir o investimento no crescimento é compará-lo ao investimento de valor. Enquanto os investidores de valor buscam ações que estão negociando menos do que seu valor intrínseco hoje, os investidores de crescimento se concentram no futuro potencial de uma empresa, com muito menos ênfase no preço atual. Ao contrário dos investidores de valor, os investidores em crescimento compram ações em empresas que estão negociando mais do que seu valor intrínseco - com o pressuposto de que o valor intrínseco irá crescer e, em última análise, exceder as avaliações atuais. Em última análise, os investidores do crescimento tentam aumentar sua riqueza através de uma valorização do capital a longo ou curto prazo.


Lucros de Ganhos de Capital - Não Dividendos.


Os investidores de crescimento normalmente investem em empresas cujos ganhos devem crescer a uma taxa acima da média em comparação com a indústria ou o mercado global. Como resultado, os investidores de crescimento tendem a se concentrar em empresas jovens com excelente potencial de crescimento. A idéia é que o crescimento nos ganhos e / ou as receitas se traduzirem em maiores preços das ações no futuro. Os investidores do crescimento geralmente procuram investimentos em indústrias em rápida expansão onde novas tecnologias e serviços estão sendo desenvolvidos e buscam lucros através de ganhos de capital e não dividendos - a maioria das empresas de crescimento reinvestir seus ganhos em vez de pagar um dividendo.


O que procurar.


Não existe uma fórmula absoluta para avaliar esse potencial; exige um grau de interpretação e julgamento individual. Todo método de escolha de estoque de crescimento (ou qualquer outro tipo de estoque) requer alguma interpretação e julgamento individual. Os investidores de crescimento usam certos métodos - ou conjuntos de diretrizes ou critérios - como um quadro para sua análise, mas esses métodos devem ser aplicados com a situação particular de uma empresa em mente. Mais especificamente, o investidor deve considerar a empresa em relação ao seu desempenho passado e ao desempenho da indústria. A aplicação de qualquer diretriz ou critério pode, portanto, mudar de empresa para empresa e de indústria para indústria.


Você pode encontrar o crescimento das ações negociando em qualquer troca e em qualquer setor - mas você geralmente as encontrará nas indústrias de mais rápido crescimento. Algumas diretrizes gerais que você pode incluir como parte de sua estratégia de investimento de crescimento seria procurar empresas com:


Crescimento histórico forte dos lucros. As empresas devem mostrar um histórico de forte crescimento de lucros nos últimos cinco a 10 anos. O crescimento mínimo de EPS depende do tamanho da empresa: por exemplo, você pode procurar crescimento de pelo menos 5% para empresas com mais de US $ 4 bilhões, 7% para empresas na faixa de US $ 400 milhões a US $ 4 bilhões e 12% para pequenas empresas com menos de US $ 400 milhões. A idéia básica é que, se a empresa apresentou um bom crescimento no passado recente, é provável que continue avançando.


Forte crescimento dos ganhos a prazo. Um anúncio de ganhos é uma declaração pública oficial da rentabilidade de uma empresa por um período específico - geralmente um quarto ou um ano. Esses anúncios são feitos em datas específicas durante a temporada de lucros e são precedidos de estimativas de ganhos emitidas por analistas de ações. Estas são as estimativas de que os investidores em crescimento prestam muita atenção à medida que tentam determinar quais empresas tendem a crescer a taxas acima da média em comparação com a indústria.


Forte margem de lucro. A margem de lucro pré-imposto de uma empresa é calculada deduzindo todas as despesas de vendas (exceto impostos) e dividindo por vendas. É uma métrica importante a considerar porque uma empresa pode ter um crescimento fantástico nas vendas com ganhos ruins em ganhos - o que poderia indicar que a administração não está controlando custos e receitas. Em geral, se uma empresa exceder sua média de cinco anos anterior de margens de lucro pré-tributárias - bem como as de sua indústria - a empresa pode ser um bom candidato de crescimento.


Forte retorno sobre o patrimônio líquido. O retorno sobre o patrimônio líquido (ROE) da empresa mede sua rentabilidade ao revelar o lucro que uma empresa gera com o dinheiro que os investidores investiram. É calculado dividindo o lucro líquido pelo patrimônio líquido. Uma boa regra é comparar o ROE atual de uma empresa com o ROE médio de cinco anos da empresa e da indústria. O ROE estável ou crescente indica que a administração está fazendo um bom trabalho gerando retornos dos investimentos dos acionistas e operando o negócio de forma eficiente.


Valor ou estoque de crescimento: quais são melhores?


A maioria dos investidores sabe que as ações ordinárias são uma das duas únicas classes de ativos que cresceram mais rapidamente do que a taxa de inflação em longos períodos de tempo. Isso, é claro, é por que tantas pessoas investem neles, diretamente ou através de fundos mútuos, fundos negociados em bolsa (ETFs) ou outros veículos. Mas as ações podem ser subdivididas em duas categorias principais. Os estoques de crescimento são considerados ações que têm o potencial de superar o mercado global ao longo do tempo devido ao seu potencial futuro, enquanto as ações de valor são classificadas como ações que atualmente estão negociando abaixo do que realmente valem e, portanto, fornecerão um retorno superior. Mas qual categoria é melhor? O desempenho histórico comparativo desses dois subsectores produz alguns resultados surpreendentes.


Vs de crescimento. Valor.


O conceito de estoque de crescimento versus um que é considerado subvalorizado geralmente vem da análise de estoque fundamental. Os estoques de crescimento são considerados pelos analistas para ter o potencial de superar os mercados globais ou então um subsegmento específico deles por um período de tempo. Os estoques de crescimento podem ser encontrados em setores de pequenas, médias e grandes capitais e só podem reter esse status até que os analistas sintam que alcançaram seu potencial. As empresas de crescimento são consideradas ter uma boa chance de expansão considerável nos próximos anos, quer porque tenham um produto ou linha de produtos que se espera que vendam bem ou que parecem ser executados melhor do que muitos dos seus concorrentes e, portanto, previam ganhar uma vantagem sobre eles em seu mercado. (Veja também: Estratégias de colheita de estoque: Investimento de crescimento.)


Os estoques de valores são geralmente maiores, empresas mais bem estabelecidas que estão negociando abaixo do preço que os analistas consideram que o estoque vale, dependendo da relação financeira ou benchmark ao qual está sendo comparado. Por exemplo, o valor contábil das ações de uma empresa pode ser de US $ 25 por ação, com base no número de ações em circulação dividido pela capitalização da empresa. Portanto, se é negociado por US $ 20 por ação no momento, muitos analistas considerariam que isso seria uma jogada de bom valor.


Os estoques podem tornar-se subvalorizados por muitas razões. Em alguns casos, a percepção do público irá puxar o preço para baixo, como se uma figura importante na empresa fosse pego em um escândalo pessoal ou a empresa fosse pega fazendo algo antiético. Mas se as finanças da empresa ainda são relativamente sólidas, os buscadores de valor, muitas vezes, pularão neste ponto, porque sabem que o público logo esquecerá o que aconteceu e o preço aumentará para onde deveria estar. As ações de valor normalmente negociarão com um desconto no preço ao lucro, no valor contábil ou nos índices de fluxo de caixa. (Veja também: Value Investing: Introdução.)


Claro, nenhuma das perspectivas é sempre correta, e algumas ações podem ser classificadas como uma mistura dessas duas categorias, onde elas são consideradas subvalorizadas, mas também têm algum potencial acima e além disso. A Morningstar Inc., portanto, classifica todas as ações e fundos de ações que classifica em um crescimento, valor ou categoria combinada.


Qual é melhor?


Quando se trata de comparar os desempenhos históricos dos dois subsectores respectivos das ações, os resultados que podem ser vistos devem ser avaliados em termos de horizonte temporal e a quantidade de volatilidade e, portanto, risco que foi suportado para alcançá-los. Os estoques de valor são, pelo menos, teoricamente considerados como tendo um menor nível de risco e volatilidade associados a eles, porque geralmente são encontrados entre empresas maiores e mais estabelecidas. E mesmo que eles não retornem ao preço-alvo que os analistas ou investidores prevêem, eles ainda podem oferecer algum crescimento de capital, e essas ações geralmente também pagam dividendos também. (Veja também: The Value Investor's Handbook.)


Os estoques de crescimento, por outro lado, raramente pagam dividendos e as chances de perda podem ser maiores, especialmente se a empresa atinge um obstáculo real em seu desenvolvimento. Por exemplo, uma empresa de crescimento altamente promovida com um novo produto que deveria solucionar algum grande problema pode ver o preço das ações despencar se um defeito grave for encontrado neste produto. E os investidores podem sofrer grandes perdas se esta questão não for prontamente corrigida. No entanto, os estoques de crescimento que aparecem fora são, pelo menos, tradicionalmente vistos como tendo o maior potencial para os maiores retornos ao longo do tempo.


Desempenho histórico.


Embora o parágrafo acima sugira que os estoques de crescimento publicarão os melhores números em períodos mais longos, o oposto realmente foi verdade. O analista de pesquisa John Dowdee publicou um relatório sobre o site da Seeking Alpha, onde ele dividiu as ações em seis categorias que refletiam o risco e os retornos para o crescimento e as ações de valor nos setores de pequena, média e grande capitalização, respectivamente. O estudo revela que, a partir de julho de 2000 até 2018, quando o estudo foi realizado, as ações de valor superaram as ações de crescimento em uma base ajustada ao risco para os três níveis de capitalização - embora fossem claramente mais voláteis do que suas contrapartes de crescimento. No entanto, este não foi o caso por períodos mais curtos. De 2007 a 2018, as ações de crescimento apresentaram maiores retornos em cada classe de cap. O autor foi forçado a concluir em última análise que o estudo não forneceu uma resposta real para saber se um tipo de estoque era verdadeiramente superior ao outro em uma base ajustada ao risco. Ele afirmou que o vencedor em cada cenário veio ao período de tempo durante o qual eles foram mantidos. (Veja também: estoques de crescimento estável ganham a corrida.)


No entanto, Craig Israelsen publicou um estudo diferente na revista Financial Planning em 2018 que mostrou o desempenho das ações de crescimento e valor em todos os três tamanhos de limite em um período de 25 anos desde o início de 1990 até o final de 2018. Os retornos neste gráfico mostram que os estoques de valores de grande capitalização proporcionaram um retorno anual médio que excedeu o estoque de crescimento de grande capitalização em cerca de três quartos de por cento. A diferença foi ainda maior para os estoques de médio e pequeno capital, com base no desempenho de seus respectivos índices de referência, com os setores de valor novamente a sair dos vencedores. Mas o estudo também mostrou que, durante cada período de cinco anos, durante esse período, o crescimento e o valor de grande capitalização foram quase uniformemente divididos em termos de retornos superiores. O valor de pequena capitalização superou a sua contraparte de crescimento cerca de três quartos do tempo sobre esses períodos, mas quando o crescimento prevaleceu, a diferença entre os dois foi muitas vezes muito maior do que quando o valor ganhou. No entanto, o valor de pequena capitalização superou o crescimento de quase 90% do tempo durante os períodos de 10 anos, e o valor do meio-limite também superou sua contrapartida de crescimento. (Veja também: Qual o valor no valor de investimento?)


The Bottom Line.


Infelizmente, a resposta ao debate crescimento versus valor depende, em última análise, da tolerância ao risco do investidor, do objetivo de investimento e do horizonte temporal, bem como do estado atual do mercado. Também deve notar-se que, em períodos mais curtos, o desempenho de ambos os subsectores dependerá em grande parte do ponto do ciclo em que o mercado se encontra. Por exemplo, os estoques de valores tendem a melhorar nas recessões, enquanto o crescimento As ações geralmente superarão os períodos fortes de expansão. Este fator deve, portanto, ser levado em consideração por investidores de curto prazo ou aqueles que buscam tempo para os mercados. (Veja também: Principais ações de crescimento de 2018.)


A Estratégia de Negociação # 1 para o Mercado de Hoje.


O mercado está em uma lágrima este ano. Na verdade, o mercado tem estado em uma lágrima nos últimos 8,5 anos, com todos os índices principais em todos os tempos, juntamente com inúmeros títulos de ações fazendo o mesmo.


Felizmente, há muitos investidores capitalizando esses ganhos, enquanto muitos outros estão batendo o mercado e fazendo ainda melhor.


Mas muitos investidores estão abaixo do desempenho do mercado. E isso não deveria ser.


Então, qual a melhor estratégia de negociação para aproveitar o histórico mercado de touro atual?


Existem muitos estilos comerciais diferentes: Crescimento, Valor, Momento, Renda e muito mais.


Alguns são mais conservadores, enquanto outros são mais agressivos.


Mas qual é o melhor?


Vamos dar uma olhada.


Os comerciantes de crescimento são focados principalmente em ações com crescimento agressivo de ganhos ou crescimento de receita (ou pelo menos o potencial de crescimento agressivo), o que deverá impulsionar seu preço das ações no futuro.


Muitas vezes, você encontrará estoques de menor tamanho nessa categoria porque estas são empresas tipicamente mais recentes no início do ciclo de crescimento. Mas você também encontrará muitas tampas médias e grandes capitais com taxas de crescimento estelares também.


No entanto, há mais para escolher ações de crescimento do que simplesmente procurar aqueles com as maiores taxas de crescimento. Na verdade, as empresas com taxas de crescimento mais elevadas são conhecidas por quase tão pouco quanto as que apresentam taxas de crescimento mais baixas.


Como isso pode ser? É porque as taxas de crescimento do céu são insustentáveis. E eles podem ter o preço da perfeição.


Por exemplo, uma empresa que ganha 1 centavo por ação que agora deverá ganhar 6 centavos, tem uma taxa de crescimento de 500%. Mas se ele recebe uma revisão de estimativa descendente para 5 centavos, essa é uma queda significativa. Embora ainda tenha uma taxa de crescimento de 400%, as estimativas foram reduzidas em -16,7% e o preço provavelmente seguirá.


Se você já se perguntou como um estoque com uma taxa de crescimento de três dígitos poderia diminuir, é assim.


Ao concentrar-se nos estoques Zacks Rank # 1 e # 2, os comerciantes de crescimento podem facilmente encontrar empresas que exibem taxas de crescimento fortes que também estão exibindo revisões de estimativa de ganhos para cima, preparando o cenário para que o crescimento continue.


Os investidores de valor e os comerciantes favorecem boas ações a preços excelentes. Isso não significa que eles têm que ser baratos em preço, no entanto. A chave é a crença de que eles estão subvalorizados. Que eles são, por algum motivo, negociando sob o que seu verdadeiro valor ou potencial realmente é. O investidor de valor espera entrar antes que o mercado "descubra" isso e se mova mais alto.


Esse desvio em relação ao seu valor justo é o que cria uma oportunidade excepcional para o futuro.


Os interessados ​​em valor normalmente verão avaliações como Razões P / E, índices PEG, índices Preço a Livro e muito mais.


Claro, algumas ações são baratas por algum motivo. Ou podem parecer subvalorizados em uma métrica, mas não em outra.


Muitas ações denominadas de valor têm baixas avaliações porque não possuem ganhos ou taxas de crescimento bastante convincentes para falar. Por que pagar uma empresa se não houver nada para pagar?


So it's not enough to just look for the stocks with the lowest valuations. Eles podem ser baixos por um motivo. Ou pior, eles podem ser danificados de alguma outra maneira, fazendo com que outros investidores os ignorem. Esses tipos de ações não são ações de valor. And they are definitely no bargain.


A chave para ações de valor é uma combinação de ganhos e avaliações. Quando um estoque tem um Zacks Rank # 1 ou # 2, o que significa que as estimativas de ganhos para um estoque estão aumentando.


Given this new information, other investors will view these stocks as being undervalued relative to its future prospects and thus create buying demand for these stocks.


Para a próxima semana, você pode seguir todas as compras em tempo real, vendas e informações de mercado de todas as carteiras privadas de Zacks.


Just what do we mean by free? Sem custo. Não é necessário cartão de crédito. Nenhuma obrigação de assinar qualquer coisa.


Esta única unidade de teste de 7 dias é a melhor maneira de provar o poder do Rank Zacks. Deadline to get started: Sunday, October 29.


Os comerciantes de Momentum procuram aproveitar as tendências ascendentes no preço ou nas ganhos de uma ação. Eles acreditam que esses estoques continuarão na mesma direção devido ao impulso que já está por trás deles.


Todos ouvimos o velho ditado, "a tendência é sua amiga". E quem não gosta de andar de uma tendência? De fato, os estudos mostraram que os estoques que criam novos aumentos tendem a aumentar ainda mais alto.


Em vez de simplesmente procurar tendências de preços, o Rank Zacks é sobre causa e efeito.


A causa do movimento é uma revisão positiva das estimativas de ganhos. Esta mudança ascendente nas estimativas de ganhos faz com que mais e mais investidores se interessem pela empresa, com o fato de que as ações começam em uma corrida de touros. O volume aumenta, assim como o preço das ações.


Mas apenas confiar no movimento de preços por si só não alerta os investidores até que o movimento já tenha começado, custando oportunidades de comerciantes ativos para maximizar os lucros.


Conversely, by focusing on earnings estimate revisions, the Zacks Rank can identify stocks that are likely to move up in the future, before the breakout has occurred!


O Zacks Rank ajuda os comerciantes a adiantar a ação do preço. E o efeito do impulso é bastante forte entre os estoques de Zacks Rank # 1 e # 2 porque, à medida que as estimativas de estimativas de ganhos aumentam, os preços correm para manter-se conforme as revisões futuras da estimativa são antecipadas.


Investors looking for income producing (dividends) stocks are well served by looking for both growth and income, i. e., companies with stable earnings growth that pay a solid dividend.


Oftentimes, these companies are more mature, larger-cap companies that no longer have the kinds of spectacular growth rates like some of the younger or smaller companies, or like they themselves had when they were younger and earlier in their growth cycle.


Muitas dessas empresas estão gerando enormes quantidades de dinheiro, mas, devido ao tamanho delas, podem não ter as oportunidades de crescimento que já tiveram.


Por exemplo, uma idéia que gera US $ 1 bilhão em lucros para uma empresa de US $ 1 bilhão representa uma taxa de crescimento de 100%. Mas essa mesma idéia de US $ 1 bilhão aplicada a uma empresa de US $ 10 bilhões representa apenas uma taxa de crescimento de 10%.


Em outras palavras, é muito mais difícil mover a agulha em ganhos, quanto maior a empresa obtém. Assim, muitas dessas empresas pagarão uma parte dos seus ganhos para os acionistas sob a forma de dividendos.


O investidor de Renda quer analisar uma série de fatores fundamentais, como o balanço da empresa, sua vantagem competitiva e sua gestão. Mas a prova mais tangível de que uma empresa vale a pena ser realizada a longo prazo é o lucro. Look for companies with steady and consistent growth over time as they will be in a better position to raise their dividend over time as well.


There may be fewer dividend paying stocks in the Zacks Rank #1 group, but there will be plenty of #2's, and you might even consider some #3's for the larger-cap companies.


Estratégias de situação especial.


Além dos quatro principais estilos fundamentais de comércio e investimento, existem outras estratégias de situação especial que envolvem sinais e eventos muito específicos.


Alguns são estilos menos conhecidos como a prática de analisar a compra e venda de iniciantes corporativos, ou seguindo o fluxo de dinheiro de investidores institucionais.


Outros são ainda menos compreendidos, como a metodologia de negociação em frente a um relatório de ganhos (esperando uma surpresa positiva), ou focando apenas em ações internacionais.


Alguns, no entanto, são muito populares e têm amplo apelo - como usar ETFs para apostas no setor e na indústria, negociando com opções com ou em vez de ações e a aplicação de análises técnicas para sincronizar o mercado e capturar suas voltas.


E a estratégia de negociação # 1 é.


. A estratégia que é certa para você!


Nenhum estilo ou estratégia é melhor do que o outro. Eles são apenas diferentes um do outro.


A estratégia de negociação número um é aquela que escolhe os tipos de ações que deseja entrar.


Porque se você se encontrar com ações que não estão em alinhamento com quem você é ou deseja ser como comerciante, você vai se deixar retirar essa estratégia no momento em que o mercado atinge um remendo difícil. Ou se falando de negociações vencedoras, porque você está desconfortável em ações que não se encaixam em seu estilo.


Vencer o mercado não é apenas para os profissionais. Qualquer um pode fazê-lo com a estratégia certa.


Então o primeiro passo é identificar qual estratégia é adequada para você.


E para os próximos 7 dias, convido você a ver como todas as nossas diferentes estratégias Zacks executam e vêem nossos negócios privados através do nosso exclusivo arranjo Zacks Ultimate.


É completamente gratuito. Não é necessário cartão de crédito. E não há obrigação de se inscrever em nada.


Por que estou oferecendo isso? Because there's simply no better way to show you the power of the Zacks Rank and to decide which one of our winning strategies is the right one for you.


• Estoque de crescimento que eleva mais.


• Valor de ações à medida que começam a subir para cima.


• Estoques de Momentum com flexões elevadas sólidas.


• Estoque de renda com os melhores pagamentos e perspectivas de longo prazo.


• Earnings surprise stocks before they report earnings.


• Nossos melhores estoques com menos de US $ 10 com grande potencial de reversão.


• Selected insider trades (the legal kind)


• Nosso portfólio especial de inovadores tecnológicos.


Não perca este exclusivo teste de 7 dias para transformar seu portfólio. Deadline to take advantage of this offer is midnight Sunday, October 29.


Thanks and good trading,


Kevin Matras atua como vice-presidente executivo da Zacks e todos os seus principais produtos para investidores individuais. He is also the Editor of his personal portfolio service, Options Trader.


Deseja as últimas recomendações da Zacks Investment Research? Hoje, você pode baixar 7 melhores ações para os próximos 30 dias. Clique para obter este relatório gratuito.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Growth Investing.


What is 'Growth Investing'


Growth investing is an investment style and investment strategy that is focused on the growth of an investor's capital. Those who follow the growth investing style - growth investors - typically invest in growth stocks or companies whose earnings are expected to grow at an above-average rate compared to its industry or the overall market.


BREAKING DOWN 'Growth Investing'


Growth investors often call growth investing a capital growth strategy, since investors seek to maximize their capital gains, although it is often said that growth investing and value investing are diametrically opposed.


Influential People in the Growth Investing Field.


Peter Lynch pioneered a hybrid of growth and value investing with what is now commonly referred to as a growth at a reasonable price (GARP) strategy. Another notable name for growth investors is Thomas Rowe Price, Jr. was coined as the father of growth investing because of his vast work in growth investing, as reflected by his company, T. Rowe Price. T. Rowe Price is now a public multinational investment firm. Phil Fisher also created his own name in the growth investing field. His growth investment style was shared in his 1958 book entitled "Common Stocks and Uncommon Profits." This book is still one of the most commonly used growth investing book today.


Growth Investment Vehicles.


Investors have many options and ways to execute a strategy that focuses on capital appreciation. These include investing in smaller companies that have high potential for growth, investing in blue chips, investing in emerging markets and purchasing recovery shares.


No Formula in Evaluating a Company's Potential for Growth.


Growth investors look at a company's potential for growth and invest in markets that are yet to emerge into the limelight. However, picking assets that may grow requires both objective and subjective interpretations from every individual investor. Investors use different methods and guidelines that allow them to make decisions that best fits their personalities, capital and financial goal. Aside from this, growth investors look at the position of companies in relation to their industry performance and historical financial performance.


Looking for Potential.


Growth investors look at five key factors when looking for companies that may provide capital appreciation. Growth investors investigate whether a company has strong historical earnings growth. Aside from this, they also look into a company's forward earnings growth, management's control on costs and revenues, management's way of operating the business, and whether the asset has the potential to double in five years.

No comments:

Post a Comment